Globo quer Emílio Dantas como vilão em substituta de Cara e Coragem

Emílio Dantas
Emílio Dantas é alvo da Globo para viver vilão em nova novela das sete (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo deu mais um passo para a formação do elenco de Vai Na Fé, novela substituta de Cara e Coragem na faixa das 7. O diretor Paulo Silvestrini saiu em busca de um ator para um dos personagens principais da trama, e encontrou Emílio Dantas, fora dos folhetins desde 2018.

publicidade

O canal da família Marinho marcou para agosto o início das gravações, mas a direção decidiu pelo adiamento e setembro virou o mês para o começo dos trabalhos, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Emílio Dantas se tornou o nome mais cotado para o papel de Téo, empresário casado com Clara (Regiane Alves), e responsável pelas maiores maldades da novela. Recentemente, o famoso esteve em Amor e Sorte, Todas as Mulheres do Mundo e Sob Pressão.

publicidade

Veja Também

Emílio Dantas aceita convite para novela após 4 anos

O último trabalho do galã em novelas foi em Segundo Sol, como Beto Falcão. O artista ainda fez uma participação especial em Verão 90 interpretando o mesmo personagem. Antes, Emílio foi o traficante Rubinho em A Força do Querer.

Além das séries da Globo, Emílio investiu no cinema nos últimos anos e esteve envolvido em O Paciente – O Caso Tancredo Neves, em 2019, e Asa Branca, A Voz da Arena, em 2022.

Para Vai Na Fé, a emissora líder de audiência foi atrás de José Loreto, Letícia Salles e Bella Campos, estrelas do remake de Pantanal, além de Carolina Dieckmann e Renata Sorrah.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Sheron Menezzes foi chamada para o papel principal e aceitou a proposta da Globo. Convidada para o projeto, Juliana Paes declinou do convite.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.