Globo quer esticar Cara e Coragem e encerrar dor de cabeça às 19h

Globo
Globo bate o martelo sobre produções do gênero em 2022 (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo, de olho na questão da fila de novelas das seis, sete e nove da noite, estabeleceu uma ordem importante na sua linha de produção em 2022.

A iniciativa é para encerrar a péssima estratégia de colocar no ar tramas próximo do fim do ano ou em épocas inconvenientes.

Sendo assim, a TV da família Marinho acertou Cara e Coragem, de Cláudia Souto, com mais capítulos no ar: 197 ao todo, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7. É algo muito além do usual entre as novelas da casa.

Sendo assim, a novela entrará no ar logo após Quanto Mais Vida, Melhor!, no primeiro semestre de 2022, e só sairá da tela no início de 2023. Na época, a Globo colocará no ar Tente Outra Vez.

Globo fecha a fila das novelas

Na faixa da seis, logo depois de Nos Tempos do Imperador, a emissora lançará Além da Ilusão, em fevereiro. Depois, Mar do Sertão, no segundo semestre deste ano, mas longe do mês de novembro.

No horário das sete, Cara e Coragem, Tente Outra Vez e Fuzuê, a última de Gustavo Reiz. Na fila das nove, Um Lugar ao Sol será substituída pelo remake de Pantanal, que por sua vez saíra do ar no segundo semestre para a estreia de Olho Por Olho.

Na nova novela das 19h, a personagem de Paolla Oliveira será casada com com um cartunista interpretado por Carmo Dalla Vecchia. Ele vai trabalhar em casa e cuidar dos filhos, enquanto a mulher ganhará a vida como dublê de cenas de ação. O casal chamará a atenção por quebrar os padrões, já que o papel de “dono de casa” ficará por conta do ator.

Paolla irá abrir uma empresa de dublês juntamente com Serrado, Luiz André Frambach e um terceiro personagem, que seria de Fabrício Boliveira, que deixou a emissora nesta semana. Entre os clientes, eles atenderão uma atriz vivida por Maria Eduarda de Carvalho. Ela será responsável por dar muita dor de cabeça ao grupo.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›