Globo quer estrear “O Sétimo Guardião” com 20 capítulos gravados

Aguinaldo Silva e Lília Cabral voltarão a trabalhar juntos em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução)

Já estão ocorrendo a todo vapor as primeiras gravações da próxima novela das 21h da Globo, “O Sétimo Guardião”, que entra no ar em 12 de novembro substituindo “Segundo Sol”.

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, do jornal Agora, a emissora carioca deseja estrear o folhetim de Aguinaldo Silva com uma margem mínima de 20 episódios gravados.

No que competente ao autor da novela, a margem será bem maior com respeito ao número de capítulos. Ele quer que “O Sétimo Guardião” debute com o roteiro dos primeiros 60 episódios já finalizados.

A novela contará com a direção artística de Rogério Gomes, o Papinha, repetindo a parceria que já deu certo na última novela de Aguinaldo, “Império” (2014).

Time de peso

O elenco de “O Sétimo Guardião” conta ainda com nomes como Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Tony Ramos, Elizabeth Savala, Marcos Caruso, Eduardo Moscovis, Vivianne Araújo, Dan Stulbach, Letícia Spiller, Antonio Calloni, Isabela Garcia, Ana Beatriz Nogueira e Leopoldo Pacheco, dentre outros.

Saiba Mais:

Por “O Sétimo Guardião”, José Loreto faz pausa em cinebiografia de Casagrande

Globo oficializa “O Sétimo Guardião” como título definitivo da próxima novela das 21h

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox