Antes mesmo do anúncio de Galvão Bueno de volta ao mundo da narração com o amistoso Brasil x Marrocos, a Globo colocou na mesa algumas possibilidades para aproveitar o talento do seu funcionário nos próximos dois anos de contrato.
VEJA ESSA
A direção do canal bateu o martelo e iniciou estudos sobre como o apresentador pode ser aproveitado em transmissões do Campeonato Brasileiro, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Vale ressaltar que nas últimas décadas o público do Brasileirão pouco ouviu a voz de Galvão, que por conta do título de narrador número 1 da casa ficou responsável por eventos como Libertadores, Mundial de Clubes, Eliminatórias da Copa do Mundo, Copa América, Liga dos Campeões e, foram da bola, a Fórmula 1.
No sábado (25), o comunicador mostrou a nova fase como narrador no comando de Brasil 1 x 2 Marrocos. O veterano expôs felicidade no retorno para a cabine de transmissão em um estúdio bem equipado. A transmissão contou com Walter Casagrande Jr, Zico, Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo.
Sem Galvão Bueno, SporTV promete novo horário nobre
Com o amigo de Arnaldo Cezar Coelho fora das noites de segunda-feira com o Bem, Amigos!, o SporTV preparou uma novidade para os próximos dias, mas pensada há muitos meses: a estreia do Boleiragem em novo formato.
A direção do canal de esportes entendeu como o melhor caminho a promoção do programa de Roger Flores ao posto de principal atração esportiva nas noites de segunda-feira, com a presença do ex-jogador e de outros ex-boleiros.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].