Globo quer Larissa Nunes, estrela de Além da Ilusão, como par de Cauã Reymond em Terra Vermelha

Globo quer Cauã Reymond e Larissa Nunes como os mocinhos de Terra Vermelha, novela de Walcyr Carrasco (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cauã Reymond é a principal aposta da Globo para Terra Vermelha, carro-chefe do horário das 9 em 2023. Walcyr Carrasco quer o galã como o mocinho da nova obra. Caso diga sim para o projeto, o famoso fará par romântico com Larissa Nunes, estrela de Além da Ilusão (2022).

Sobre a protagonista, Larissa Nunes faz parte de um desejo da Globo, que deseja uma atriz negra e novata para a personagem. Após testes, segundo o Notícias da TV, a artista é a escolha número 1 de Luiz Henrique Rios, diretor artístico de Terra Vermelha, para o papel.

Terra Vermelha vai estrear no primeiro semestre de 2023

A nova novela tem estreia prevista para maio, sete meses após o início de Travessia, que estreia no próximo dia 10 de outubro no lugar do remake de Pantanal. As gravações da novela de Carrasco devem começar em fevereiro, mas a produção a partir do mês que vem.

Terra Vermelha vai ser ambientada numa cidade fictícia do Centro Oeste. Além de Larissa Nunes, a novela deve contar com Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de Pantanal, além de Agatha Moreira, Gloria Pires e Tony Ramos.

Walcyr Carrasco tem mantido segredo em relação ao contexto de toda a nova novela, mas rumores dão conta que o autor deve ter alguma base de Alma Gêmea, estrelada por Priscila Fantin, Eduardo Moscovis e Flávia Alessandra em 2005.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.