Arroz de Palma, projeto de Bruno Luperi para a faixa das 18h, deve, sim, sair do papel, mas não para tão logo. Autor do remake de Pantanal, o neto de Benedito Ruy Barbosa negocia outro trabalho com a Globo.
VEJA ESSA
Esta coluna apurou que, entre as possibilidades, está a ideia de revisitar a bem sucedida Renascer (1993), que foi ambientada na Bahia e saiu de cena com média geral de 61 pontos na Grande São Paulo.
A nova versão da produção é algo pensado para o segundo semestre de 2024 e o primeiro de 2025. Antes, a Globo põe no ar projetos de Gloria Perez, Walcyr Carrasco e Ricardo Linhares e Maria Helena Nascimento – este último ainda aguarda ajustes na sinopse a fim de ter a aprovação confirmada.
Renascer, dirigida por Luiz Fernando Carvalho, marcou o retorno de Benedito Ruy Barbosa à Globo após o fenômeno Pantanal na Manchete. No elenco, entre tantos talentos, destaque para Antonio Fagundes (Zé Inocêncio), Marcos Palmeira (João Pedro), Adriana Esteves (Mariana), Osmar Prado (Tião Galinha) e Fernanda Montenegro (Jacutinga).
Fila do horário das seis
Data hoje, depois de Mar do Sertão, estreia desta semana, a Globo trabalha apenas com Amor Perfeito para a fila das 18h. A trama de Duca Rachid e Júlio Fischer tem lançamento previsto para março de 2023.
Disputam a sucessão de Amor Perfeito a dupla Thelma Guedes e Thiago Dottori e Lícia Manzo, que está às voltas com uma encomenda para o horário após emplacar Um Lugar ao Sol às 21h.
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].