Globo quer saber quem vazou o vídeo do chilique de Christiane Pelajo

Christiane Pelajo
Christiane Pelajo tem vídeo exposto e Globo quer descobrir o responsável pelo vazamento (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Os diretores da Globo estão revoltados com o vazamento do vídeo interno onde Christiane Pelajo aparece irritada com a equipe do Edição das 16h, da GloboNews, e querem saber quem foi o responsável pela exposição.

Em 6 de abril de 2020, a âncora do telejornal da GloboNews ficou irada com os erros técnicos do jornalístico das 16h. Ela ameaçou mais de uma vez deixar o estúdio e reclamou da suposta falta de preparo do canal de notícias da Globo.

A crise aconteceu há mais de um ano, e só agora o vídeo foi divulgado nas redes sociais. Ele chegou a pular de celular em celular nos aplicativos de mensagens privadas entre os funcionários do canal, mas não tinha aparecido no Twitter até a última terça-feira.

Curiosamente, a exposição do chilique da jornalista veio à tona após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ter afirmado em coletiva de imprensa que a Globo “não presta”:

“Para de tocar no assunto. Você quer botar… Me botem. Vai botar agora? Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Você está feliz agora? Essa Globo é uma m… de imprensa! Vocês são uma porcaria de imprensa! Cala a boca!”.

O vídeo bombou em perfis bolsonaristas como se fosse uma prova das críticas do Chefe do Executivo. A Globo, irritada com a munição dada ao presidente e seus apoiadores, partiu para a missão de descobrir quem foi o grande responsável pelo vazamento do vídeo. A informação é do TV Pop.

No ataque, Bolsonaro chamou a Globo e seus colaboradores de canalhas. “Vocês fazem um jornalismo canalha! Canalhas que não ajudam em nada, vocês não ajudam em nada. Vocês destroem a família brasileira, destroem a religião brasileira. Vocês não prestam! A Rede Globo não presta! É um péssimo órgão de informação. Você [Laurene] tinha que ter vergonha na cara em se prestar a um serviço porco que é esse que você faz na Rede Globo”, esbravejou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›