Globo reage a boato de que Reginaldo Faria foi cortado de novela por recusar vacina

Reginaldo Faria
Reginaldo Faria se prepara para apresentar sinopse de minissérie à Globo (Imagem: Divulgação / Globo)
Reginaldo Faria

Reginaldo Faria foi cortado de novela da Globo; emissora nega boato envolvendo nome do ator (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo decidiu desmentir em rede social uma notícia envolvendo o ator Reginaldo Faria, de 83 anos. A emissora negou que o veterano tenha sido cortado do elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita das 21h, por ter se recusado a tomar a vacina contra a Covid-19.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é professor de Comunicação, Jornalista e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Esporte na TV desde 2014. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]