Globo rebate colunista e nega saída de Fernanda Lima

Fernanda Lima
Globo se manifesta após notícia envolvendo Fernanda Lima (Imagem: Divulgação / Globo)

O colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, foi desmentindo pela Globo horas após sua revelação de que Fernanda Lima não teria o contrato renovado. Por meio de um comunicado, o canal veio a público e negou que o acordo com a apresentadora esteja próximo do fim.

De acordo com as informações do site Notícias da TV, a assessoria da emissora esclareceu que o contrato com a famosa vai até 2022. “Fernanda Lima está com contrato vigente e temos projetos para ela. Novos inclusive”, acrescentou.

Afastada da TV desde 2018, quando foi ao ar a última temporada do Amor e Sexo, Fernanda Lima esteve à frente de outros programas por temporada na casa, como o Superstar, entre 2014 e 2016, e o Popstar, em 2017.

Em sua participação na atração de fofocas de Sonia Abrão, na RedeTV!, Alessandro afirmou que uma reunião foi feita pela chefia do entretenimento do canal carioca para uma definição sobre o futuro de Rodrigo Hilbert e e sua esposa na casa.

Segundo apurado pelo jornalista, a famosa deixará o canal da família Marinho após o fim da sua licença-maternidade, que acontecerá nos próximos dias. Caso ela volte para a Globo, será com contrato por temporada. O marido, por outro lado, tinha garantido a renovação do contrato.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox