Salve-se Quem Puder
Carolina Kasting, Leopoldo Pacheco, Débora Olivieri e Murilo Rosa participam de “Salve-se Quem Puder”, às 19h (Imagens: Divulgação / Globo)

Substituta de “Bom Sucesso”, “Salve-se Quem Puder” ganhou reforços nos últimos dias. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a próxima novela das 19h, escrita por Daniel Ortiz, vai contar com Murilo Rosa, Leopoldo Pacheco e Débora Olivieri, além de promover a volta de Carolina Kasting à Globo.

Fora do ar desde o término de “O Sétimo Guardião”, em maio, Leopoldo Pacheco voltará à ativa como marido da personagem de Flávia Alessandra. Na primeira fase, nos anos 1990, o tipo reservado à atriz vai tentar a sorte nos Estados Unidos – através da fronteira do México –, deixando para trás a filha (Juliana Paiva) e o então companheiro.

Murilo Rosa fará o pai da mocinha reservada para Juliana; tudo indica, o primeiro marido da figura destinada à Flávia. Murilo vem de um trabalho off-Globo: a série “Rio Heroes”, do grupo Fox. Ano passado, ele esteve em “Orgulho e Paixão”, às 18h.

Já Débora Olivieri fará a mãe de outra protagonista, a cargo de Deborah Secco. Recentemente, a atriz esteve em “Deus Salve o Rei” (2018), também às 19h. A terceira heroína de “Salve-se Quem Puder” caberá a Vitória Strada, filha da personagem de Carolina Kasting.

A atriz volta à Globo após participar de “Valor da Vida” (2018), na portuguesa TVI; no Brasil, sua última novela foi “Além do Tempo” (2015). Em “Salve-se Quem Puder”, Carolina fará um arquiteta rica, viúva e muito romântica. Cabe lembrar que a direção artística do folhetim caberá a Fred Mayrink; a estreia está prevista para janeiro.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos