Globo renova com Marina Ruy Barbosa pelos próximos três anos

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa renova com a Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Após especulações sobre o fim da parceria entre Globo e Marina Ruy Barbosa, a atriz anunciou a renovação do seu contrato com a emissora carioca pelos próximos três anos. Ao mesmo tempo, a famosa recusou convites para o seu retorno à telinha em 2020.

A renovação entre as partes foi confirmada em outubro. “O que me preenche é atuar, mas o que me completa é a moda”, refletiu Marina em entrevista à revista Veja. Em 2020, ela investiu no ramo mesmo com a pandemia: abriu sua própria grife e virou diretora de um mercado fashion na internet.

O retorno à TV, provavelmente, não será por meio de uma novela. “Recebi convites, mas não era hora de voltar”, avaliou a ruiva, que completou: “Preferi descansar e estudar. Precisava zerar o HD”.

Marina Ruy Barbosa não descartou a possibilidade de investimentos no mundo do streaming. “É um respiro para o mercado. Mais produções, mais espaço para projetos. A concorrência é um estímulo para a criação”, analisou.

A artista, no entanto, não falou sobre um possível convite para a Netflix. Lembrando que a Globo investiu pesado em sua plataforma de streaming, o Globoplay. O serviço, aliás, lançou vários produtos originais neste ano.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›