Apesar dos baixos índices de audiência, a Globo decidiu manter o “Tá Brincando” na programação por mais uma temporada. O game show comandado por Otaviano Costa nas tardes de sábado deve retornar no segundo semestre deste ano.
De acordo com Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, a emissora bateu o martelo para uma nova leva de episódios da atração, na última semana. O canal dos Marinhos pretende colocar no ar as novas edições em julho.
A ideia é saber como o programa se comporta em um cenário longe do período de verão e também das férias, que historicamente costumam apresentar uma queda na audiência. A expectativa é que mais 13 episódios sejam produzidos para o meio do ano.
Outro motivo para que a volta do programa fosse aprovado é o fato dele ser considerado um sucesso de arrecadação. Isso porque a imagem de Otaviano Costa é bem-quista pelo mercado publicitário, trazendo retorno comercial.
Otaviano Costa faz desabafo sobre carreira de ator
Otaviano Costa, no ar com o programa “Tá Brincando”, falou abertamente sobre a difícil mudança na carreira que precisou fazer, de ator para apresentador da Globo e da Rádio Globo.
Pela primeira vez, uma entrevista no “Mais Você” foi exibida simultaneamente pela Rádio Globo, dentro do programa “No Ar”.
Para Ana Maria Braga, Otaviano explicou quando decidiu se afastar das novelas. “Em 2013, quando Ricardo Waddington me convidou para assumir o ‘Vídeo Show’, eu tinha que tomar uma decisão na vida. Estava com 40 anos e a carreira do ator eu precisava fazer muito para chegar a um local de ‘conforto’, para poder desempenhar aquilo que eu acreditava”, declarou.
Ele falou ainda que decidiu dar prioridades em outras questões da carreira ao invés de focar na atuação. “É muito difícil dizer um sim para você, mas, depois fica mais fácil dizer um milhão de nãos. A novela é um encanto de fazer, sou ator de formação. Mas eu acho que o tamanho e o formato de trabalho da novela não combina mais com meu DNA, com meu cotidiano. Ainda mais com a rádio”, desabafou.
Otaviano, no entanto, não descarta o seu retorno aos folhetins. “Não deixo de fazer, por exemplo, a Escolinha como ator. Não vou deixar de fazer dublagens, como fiz com grandes animações do cinema. A novela em si, por ser oito, nove, dez meses dedicados, não consigo mais fazer. Mas qualquer participação nas tramas, tô dentro”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.