Globo Repórter com Glória Maria e Sandra Annenberg vai bem na audiência

Globo Repórter
Sandra Annenberg e Glória Maria no Globo Repórter da última sexta-feira (28); jornalístico conquista boa audiência (Imagens: Reprodução / Globo)

Na última sexta-feira (28), Glória Maria voltou ao estúdio do Globo Repórter. A apresentadora, agora devidamente vacinada, estava afastada do set desde o início da pandemia de Covid-19. A audiência do jornalístico da Globo seguiu nos confortáveis patamares de quando Glória trabalhou de casa ou do período em que Sandra Annenberg conduziu o programa sozinha. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

No ar das 22h28 às 23h17, o Globo Repórter atingiu 20,6 pontos, 28,5 de pico e 34,4% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 6,7 para a Record e 5,6 do SBT. O foco esteve na rotina e na vida dos entregadores, ainda mais necessários em meio à luta contra o coronavírus, com o aumento das compras por aplicativos.

Logo depois, a Sessão Globoplay anotou 13,5 de média com a série FBI. O Jornal da Globo com Renata Lo Prete angariou 9,6 pontos, já na madrugada de sexta para sábado (29). O Conversa com Bial amealhou 7,3. O Corujão apresentou três filmes, alcançando 5,8 durante O Inquilino (2008), 4,4 com Minha Irmã Invisível (2015) e 3,8 de Quincas Berro D’Água (2010).

Pela manhã, o Bom Dia São Paulo acumulou 6,7 de média. Na sequência, 7,8 para o Bom Dia Brasil. Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo responderam pelos informativos. O Mais Você de Ana Maria Braga rendeu 6,7 pontos, enquanto o Encontro com Fátima Bernardes registrou 6,5.

Os noticiários vespertinos marcaram índices modestos: 9,4 para o SP1 de César Tralli, 9,3 do Globo Esporte SP com Felipe Andreoli e 10,1 para o Jornal Hoje de Maju Coutinho. A Sessão da Tarde, destacando o longa-metragem Resgate Abaixo de Zero (2006), marcou 9,3 de média.

Por fim, 21,2 pontos do SP2, ancorado por Alan Severiano. E 24,7 para o Jornal Nacional, sob comando de Renata Vasconcellos e William Bonner.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›