Globo reserva Caio Castro para novela com um ano de antecedência 


Caio Castro
Caio Castro está reservado para Cara e Coragem, novela na fila das 19h (Imagem: Divulgação)

Mesmo com o atraso das produções já agendadas devido à pandemia, a Globo não deve mexer nas escalações reservadas para as suas próximas novelas. Caio Castro é um desses exemplos.

Segundo a coluna do Fefito, do UOL, o ator foi convidado para integrar o elenco de uma novela com previsão de estreia para o fim do ano que vem. Com isso, o galã terá que esperar cerca de um ano até o início dos trabalhos.

O folhetim que Caio vai fazer parte é Cara e Coragem e sucederá A Morte Pode Esperar, título provisório da trama de Mauro Wilson que por sua vez substitui Salve-se Quem Puder na faixa das 19h.

Escrita por Claudia Souto, mesma autora de Pega Pega, a história vai abordar o universo de dublês de cenas de ação e da espionagem industrial em produções audiovisuais.

Caio vai encarnar o personagem que terá a missão de resgatar uma fórmula secreta de uma empresa, e por isso, vai protagonizar várias sequências perigosas.

Em sua pesquisa, a novelista chegou a estudar melhor o universo dos dublês de Hollywood. A Globo também deve promover aulas para o elenco sobre o tema. A Ilha de Paquetá, no litoral do Rio de Janeiro, será responsável por muitas locações da novela.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.