Globo reúne grandes artistas para o retorno do Especial Roberto Carlos

Roberto Carlos
Roberto Carlos vai comandar uma edição inédita do seu especial na grade de fim de ano da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo gravou o Especial Roberto Carlos na última segunda-feira (6) no complexo MG4, local dos novos estúdios da emissora no Rio de Janeiro. O programa entrou na fase de edição para a sua exibição completa no dia 22, logo depois de Um Lugar ao Sol.

Para o projeto, Roberto Carlos colocou na mesa a sua lista de exigências, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, como a posição da luz no estúdio e veto ao figurino marrom de qualquer convidado.

O diretor artístico LP Simonetti falou sobre o projeto deste ano. No ano passado, a realização de um especial inédito não foi possível por causa da pandemia do coronavírus:

“É uma mensagem importante o Roberto Carlos voltar a fazer o ‘Especial’, não existe fim de ano sem o Rei. O público pode esperar muita emoção com esses reencontros em um show que está sendo feito com muito carinho e trazendo uma mensagem de esperança”.

A Globo foi atrás de nomes da música brasileira para o programa de Natal: Jota Quest, Erasmo Carlos, Wanderléa, Fafá de Belém, Zezé Di Camargo & Luciano, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, Liah Soares e o casal Sandy e Lucas Lima. Roberto Carlos também conseguiu a participação do coral Resgate Para A Vida.

Roberto Carlos sem carro

Há algumas semanas, o rei apareceu no meio de uma das ruas da Urca, no Rio de Janeiro, pois seu carro, um Audi vermelho, deu pane seca.

Ao G1, a assessoria de Roberto Carlos confirmou que o problema foi a falta de combustível. Ele ligou para a sua equipe de segurança, que apareceu rapidamente com um Golf.

Roberto saiu de casa rumo ao seu estúdio, mas a viagem foi interrompida por causa da pane seca do seu calhambeque importado.

O staff explicou que o contratado da Globo saiu pouco durante a pandemia e, por causa disso, o carro foi muito pouco utilizado.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›