Globo revela a verdade sobre contratos com Arthur Aguiar e outros ex-BBBs

Arthur Aguiar
Globo falou sobre contrato com Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo decidiu quebrar o silêncio em torno dos contratos com o ex-BBBs. Muita gente tem comentado sobre o fim do acordo da emissora com Arthur Aguiar, campeão do BBB 2022. O ator chegou a ser cotado para futura novela do canal, além da possibilidade de estrear um documento. Isso, porém, não acontecerá por enquanto.

O famoso até chegou a falar, na última segunda-feira (2), que segue contratado pela empresa. A Globo, porém, esclareceu que todos os contratos com o Camarote foram fechados por obra.

“Todos os contratos dos Camarotes foram feitos por obra e, por isso, com prazo final já previsto”, disparou o veículo de comunicação ao site Metrópoles.

Veja Também

No início da semana, Arthur Aguiar usou as redes sociais para desmentir que tivesse tido seu contrato encerrado no último dia 30 de abril, como os demais membros do Camarote. “Então, minha equipe me mandou a notícia hoje pela manhã, mas ela não é verídica. Meu contrato com a Globo continua vigente, está tudo certinho e correndo muito bem”, comentou ele.

Maíra Cardi também se pronunciou pelas redes sociais sobre o suposto cancelamento de um documentário sobre a vida do esposo, que seria produzido pelo Globoplay.

“Eles [o Globoplay] queriam fazer um documentário com a gente. Em nenhum momento houve algum acordo da minha parte, da nossa parte com eles. Eu ainda não consegui ter tempo para olhar. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades. A gente não conseguiu ver tudo o que vai fazer ou não vai fazer. A gente não disse ‘não’ para nada, mas também não disse ‘sim’ para alguma coisa”, explicou.

A influenciadora completou: “A gente precisa primeiro olhar o que faz sentido. (…) Talvez seja por isso que está saindo essa fofoca que a gente cancelou e não vai fazer. A gente não conseguiu nem respondê-los. Não foi cancelado nada, nem simplesmente dito não”.

Arthur Aguiar fez exigências?

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a emissora estava bastante interessada em manter o ator em seu casting e até mesmo colocá-lo para protagonizar uma novela. Porém, a repercussão da vitória acabou sendo bem ruim.

Além disso, as exigências do artista também não teriam agradado a alta cúpula do canal. Por outro lado, Maíra Cardi havia deixado claro que já tinha tudo planejado para o futuro da carreira do marido. Talvez até por isso ele deixou claro que vai investir na música.

A empresária e ex-BBB está tomando frente dos negócios do marido e teria feito alguns pedidos inusitados para que ele renovasse. Ainda segundo a colunista, os dois queriam ter poder sobre a edição do conteúdo que seria usado no documentário feito sobre o ator.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›