Globo “rouba” narradora da Band e dá status invejável para nova contratada

Globo

Globo assina com Isabelly Morais para as transmissões do futebol feminino (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo foi atrás de uma das joias da Band para a temporada 2023 do Futebol Feminino e contratou Isabelly Morais para uma posição de destaque na transmissão da Copa do Mundo. A nova funcionária assegurou um status importante no Plim Plim.

A profissional garantiu sua estreia no próximo mês, por meio do SporTV. Vale lembrar que nos primeiros dias de 2023 a emissora fechou acordo com a ex-jogadora Alline Calandrini, parceira de Isabelly no Brasileirão do ano passado.

Voz importante na nova fase do futebol feminino, Isabelly foi escalada pela última vez como contratada da Band para Água Santa e Red Bull Bragantino, como repórter na transmissão do jogo do Campeonato Paulista. A mesma função foi dela na Copa do Mundo de 2022.

Ex-Band vira destaque em canal da Globo

A chegada de Isabelly ao SporTV recolocou a mesma profissional na TV por assinatura. Sua carreia foi iniciada em 2018, por meio do quadro Narra Quem Sabe, do Fox Sports (2012-2022). O programa encontrou três narradoras para a Copa do Mundo de 2018.

O mesmo programa revelou Renata Silveira, atualmente no futebol feminino da Globo na TV aberta, e Manuela Avena, do SBT da Bahia e responsável por jogos do time da região na Copa do Nordeste. Isabelly voltou para Minas Gerais antes do acordo com a Band.

Para a temporada 2023, a Globo anunciou em conversa com o mercado publicitário a exibição da Supercopa feminina, Brasileirão feminino e Copa do Mundo feminina.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].