Globo Rural divulga reportagem sobre “cachorrada” e cita Gil do Vigor

Gil do Vigor
Gil do Vigor é alvo de homenagem do Globo Rural (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O perfil da revista Globo Rural, no Twitter, exibiu uma reportagem em homenagem a Gil do Vigor, que completou mais um ano de vida na última quarta-feira (14). Sempre antenado, o administrador do blog falou sobre uma “cachorrada” fora do normal.

Na matéria, a revista de agronegócio do Grupo Globo revelou que uma ovelha abandonou o rebanho para ter vida de cachorro. O animal se identificou mais com os cães do que com seus semelhantes.

“Ai Brasil, hoje é dia de cachorrada!”, disparou o perfil. “Parabéns, Gil do Vigor”, desejou na legenda. “Amo esse estagiário”, escreveu uma seguidora nos comentários. “Adorei!”, elogiou outra. “Gargalhadas! Bora pra cachorrada do Gil!”, convidou uma terceira. “Mostra tua cara, estagiário”, implorou mais uma.

Recentemente, Gil do Vigor foi anunciado como o novo integrante da equipe do Mais Você. No programa de Ana Maria Braga, ele foi designado para o comando do quadro Tá Lascado, sobre o mundo das finanças.

O ex-participante do BBB 2021 não descartou sua ida aos Estados Unidos para estudos. Segundo Gil, sua passagem já foi comprada e a viagem vai acontecer no dia 3 de setembro deste ano.

“Vou embora, eu já tenho até a data: 3 de setembro. Já estou com passagem comprada e é meu sonho Vou me regozijar e lutar, porque a batalha é grande”, contou.

“Ficarei lá entre quatro e seis anos, mas acredito que serão seis porque a parte que eu estudo é a luta que só Jesus sabe. É a parte de métodos quantitativos que dura um pouquinho mais. Tem férias de verão e vou vir para o Brasil”, prometeu.
“Vou separar um dia na semana para fazer o quadro. Meu foco vai ser 24 horas no PhD, mas eu vou tirar um dia para produzir e trabalhar no quadro para poder vigorar”, explicou o economista sobre o novo trabalho no Plim Plim.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›