“Globo Rural” emplaca alta audiência e humilha esportivos

Globo Rural
Nélson Araújo, apresentador do “Globo Rural”; jornalístico derrota esportivos, “Escolinha” e filmes (Imagem: Reprodução / Globo)

Não há sombra de dúvida: o “Globo Rural” é o queridinho do público nas manhãs de domingo da Globo. Ontem (15) não foi diferente. De acordo com dados obtidos na Grande São Paulo, o jornalístico voltado para o homem do campo atingiu audiência superior à das atrações que vieram antes e dos esportivos que vieram depois. O noticiário superou também a “Escolinha do Professor Raimundo” e o “Domingo Maior”.

Foram 11,6 pontos para o “Globo Rural”, então conduzido por Cristina Vieira e Nélson Araújo. Antes, o “Antena Paulista” anotou 6,8 de média; o “Pequenas Empresas, Grandes Negócios” fechou com 9. Depois, 9,5 do “Auto Esporte” e 9,2 do “Esporte Espetacular”.

A atração superou ainda a “Escolinha do Professor Raimundo”, com 10,4. E o “Domingo Maior”, com 10,6 para o filme “Assassinos de Aluguel” (2012). Também na madrugada para segunda-feira (16), 8,2 do “Cinemaço” com “O Agente” (2007), 6,4 do “Corujão” apresentando “Instinto Fatal” (2014) e 5,6 com “Hora Um”.

As maiores audiências do dia ficaram por conta de Fluminense x Corinthians pelo Campeonato Brasileiro (21,6), “Fantástico” (19,2), a segunda noite de apresentações dos homens na “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão” (17,6), “Choque de Cultura Show” (14,3) e “O Bom Gigante Amigo” (2016) na “Temperatura Máxima” (14,1).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.