Principal revista de agronegócio da Globo, o Globo Rural usou o Twitter para mais um ataque irônico contra os bolsonaristas, os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que cotidianamente são chamados de “gado” por opositores do atual governo.
VEJA ESSA
Na rede social, a revista compartilhou uma reportagem sobre uma tecnologia brasileira “que permite identificar gado por reconhecimento facial”. Na legenda, o veículo de comunicação não perdoou: “Está cada dia mais difícil identificar o gado ein”.
A publicação feita na tarde da última quarta-feira (17) repercutiu entre os usuários do Twitter e atingiu mais de 40 mil interações entre curtidas, compartilhamentos e comentários.
“O da esquerda é o gado lulista e o da direita é o gado bolsonarista. Às vezes é difícil identificar qual é qual, pois são muito parecidos”, ironizou um internauta nos comentários. “Não sei para que gastar tanto dinheiro para reconhecer um gado. Bastam 5 minutos do lado dele para identificar”, debochou outro.
Um terceiro cutucou os amigos eleitores do “capitão”. “Tem na versão Android para me ajudar a encontrar meus amigos bolsominions nas aglomerações pós-pandemia?”, questionou. “Se esse estagiário não ganhar o Pulitzer, o Leão de Cannes e todas essas bagaças eu não sei para que esses prêmios servem mais”, brincou mais um.
Confira:
Tá cada vez mais fácil identificar o gado einhttps://t.co/y6K5fHJUuk
— Globo Rural (@Globo_Rural) March 17, 2021
O da esquerda é o gado lulista e o da direita é o gado bolsonarista. As vezes é difícil identificar qual é qual, pois são muito parecidos
— Nós, o povo soviético ?? (@artsimoes) March 17, 2021
Não sei pra que gastar tanto dinheiro pra reconhecer um gado. Bastam 5 minutos do lado dele pra identificar.
— Rafael Pimenta ®️ (@rafaelpimenta1) March 17, 2021
@Globo_Rural tem na versão android para me ajudar a encontrar meus amigos Bolsominions nas aglomerações pós-pandemia?
— Daniel Boller Grimm ????? (@BollerGrimm) March 17, 2021
Se esse estagiário n ganhar o Pulitzer, o Leão de Cannes e todas essas bagacas eu n sei pra q esses prêmios servem mais.
— Diego Menezes (@dmenezes11) March 17, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].