Globo se divide em 2 HOJE (03/04) para explorar cada jogo da estreia da Libertadores

Globo
Globo fecha transmissão dos primeiros jogos da Copa Libertadores da América (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Globo está com a faca e o queijo na mão para proporcionar ao público a melhor cobertura da Copa Libertadores da América. A partir desta quarta-feira (3), o canal da família Marinho vai se dividir para exibir todos os jogos disponíveis, com times brasileiros, na TV aberta e TV paga.

Com o fim da Pré-Libertadores, as sete equipes brasileiras estão prontas para o início da fase de grupos da competição. Atlético-MG, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e São Paulo começam suas caminhadas em busca do título da maior competição entre times da América do Sul.

Globo se divide pela Libertadores

Pelo Grupo A, o atual campeão Fluminense vai à capital peruana para encarar o Allianza Lima. Segundo apurado pelo RD1, após Renascer, nesta quarta (3), o duelo será exibido para o Rio de Janeiro e outras 14 capitais, com narração de Gustavo Villani e comentários de Junior e Roger Flores.

Pelo Grupo F, o Palmeiras vai a Buenos Aires para enfrentar os argentinos do San Lorenzo, com transmissão garantida para o público de São Paulo e mais 10 estados, além do Distrito Federal, com narração de Luis Roberto e comentários de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro. 

Pelo SporTV, outras competições não perderam espaço, como Corinthians x São Paulo (Copa do Brasil Sub-17) e Eintracht Frankfurt x Werder Bremen (Campeonato Alemão).

Confira o pacote de transmissões desta quarta-feira (3) e sexta-feira (5):

Quarta-feira, 3 de abril

17h – Corinthians x São Paulo (Copa do Brasil Sub-17)

Transmissão: SporTV

21h30 – Allianza Lima (PER) x Fluminense (Copa CONMEBOL Libertadores)

Transmissão: TV Globo para Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais (exceto as cidades Araxá, Ituiutaba, Uberaba e Uberlândia), Espírito Santo, Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Maranhão, Sergipe, Rondônia, Roraima, Amazonas, Amapá e Acre

21h30 – San Lorenzo (ARG) x Palmeiras (Copa CONMEBOL Libertadores)

Transmissão: TV Globo para São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Bahia, Ceará, Pará, Distrito Federal e as cidades mineiras de Araxá, Ituiutaba, Uberaba e Uberlândia

Sexta-feira, 5 de abril

15h30 – Eintracht Frankfurt x Werder Bremen (Campeonato Alemão)

Transmissão: SporTV

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].