Globo se pronuncia pela primeira vez sobre a saída de Lázaro Ramos

Lázaro Ramos
Lázaro Ramos deixa a Globo e emissora se explica (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo falou pela primeira vez sobre a saída de Lázaro Ramos do seu quadro de funcionários. O ator e apresentador engrossou a lista das estrelas que deixaram a emissora líder de audiência entre 2020 e o começo do segundo semestre de 2021.

Em nota, a assessoria de imprensa do canal informou que “a não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria”, dando a entender que Lázaro Ramos vai entrar na política de contratos por obra, assim como Antonio Fagundes, Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini, entre outros.

“Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lázaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, explicou.

No comunicado, a Globo ressaltou a presença de Lázaro Ramos em novas produções da casa, incluindo um trabalho para o Globoplay e outro para o Gloob, o canal infantil do Grupo Globo. O famoso também foi escalado para a nova temporada de Sob Pressão.

“O ator poderá ser visto muito em breve em novas produções da Globo como a próxima temporada de Sob Pressão, na segunda temporada de Aruanas, Silêncio da Chuva e Medida Provisória, filmes da Globo Filmes e o infantil DPA – Detetives do Prédio Azul”, completou.

Vida pessoal

Lázaro Ramos foi questionado em entrevista ao jornal O Globo sobre uma possível separação de Taís Araújo. A gente conseguiu se reconectar rápido. Nossos processos não duram muito. Não tem um plano, assim, do casal que a gente vai ser, é meio que isso aí mesmo”, disse aos risos.

“Taís falastrona, e eu, palhaço em hora indevida… A gente não conversa para combinar o vai ser pela expectativa dos outros. Temos coisas que nos conectam. O trabalho, o humor, a gente ri muito junto, adora fofocar… A gente é muito fofoqueiro”, admitiu.

“Acho que a prática do trabalho harmônico que temos nesses anos todos, de respeito ao tempo e ao espaço do colega na profissão, acabou moldando o casal que somos. Foram transferidas para dentro de casa. Somos um casal com todas as questões, que tem ciúmes….”, confessou.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›