A Record bem que tentou, mas deu com a porta na cara. A Globo recusou o pedido da emissora de Edir Macedo para liberar os apresentadores Márcio Garcia e Ana Maria Braga a participarem das comemorações pelos 65 anos da rede.
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a ideia era que tanto Ana Maria como Márcio fossem homenageados em edições distintas do “Programa do Porchat”, que relembraria suas respectivas passagens pela casa.
Embora a negativa da “vênus platinada” não seja exatamente uma surpresa, o fato causou frustração e constrangimento dentro da Record, que até já pensa em desistir de solicitar a liberação de Renato Aragão para o mesmo fim.
O Globosat, vale citar, adotou a mesma postura com respeito à permissão de Tom Cavalcante aparecer no canal dos bispos. O humorista encabeça atualmente o elenco do seriado “Drª Darci”, exibido pelo Multishow.
Boa vizinhança
Se na Globo a “mão de vaquice” pegou feio, no SBT a Record encontrou uma política totalmente bem diferente. Silvio Santos já deu o sinal verde para que nomes como Eliana, Roberto Cabrini, Ratinho e Raul Gil sejam homenageados por Porchat e sua equipe.
Saiba Mais:
Record não quer viver de novelas bíblicas “para sempre”
Romulo Estrela grava primeiras cenas de “Ilha de Ferro”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.