A Globo não tem gostado nada das notícias de Luciano Huck envolvido com a política. Segundo a coluna “Painel”, do jornal “Folha de S. Paulo”, a emissora não tem interesse em ficar no meio do debate eleitoral.
O canal, inclusive, está exigindo uma decisão final do apresentador e já até avisou ao contratado que se ele escolher disputar as eleições, sua mulher, Angélica, também deixará o plim plim.
O jornal informa ainda que auxiliares do presidente Michel Temer (MDB) acreditam que a candidatura de Huck ao planalto vai acontecer. A grande dúvida gira em torno do partido que ele vai escolher.
Nos bastidores do PPS, aposta-se em uma filiação de Huck à legenda no dia 7 de abril. Já os aliados do governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) não acreditam que o apresentador tenha força para encarar a luta pelo cargo.
Saiba Mais:
No “Caldeirão”, Luciano Huck descarta saída da TV
Luciano Huck grava matéria andando de moto sem capacete e leva “bronca” do Detran
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.