A Globo conseguiu a venda de todas as cotas de patrocínio da segunda edição do programa Vem que Tem. O especial que reúne o comércio com o entretenimento contará com uma série de marcas patrocinadoras, e todas de peso.
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O canal da família Marinho, que recentemente promoveu uma campanha para as estreias de novembro nos moldes dos filmes da Casas Bahia, garantiu parceria com Itaú, Mercado Livre, Chevrolet e Dell.
O setor comercial abriu cinco cotas de patrocínio para o Vem que Tem: Diamante (R$ 9 milhões), Platina (R$ 7 milhões), Ouro (R$ 4,3 milhões), Prata (R$ 3,9 milhões) e Bronze (R$ 2,6 milhões).
Comercial da Globo soma milhões de reais para a conta no fim do ano com o especial Vem que Tem
A Globo reservou a noite de quinta-feira, 23 de novembro, um dia antes da Black Friday, depois de Terra e Paixão. Para 2023, a direção convocou Fábio Porchat e Taís Araújo, substituta de Juliana Paes, que apresentou o programa em 2022.
Entre as novidades desta edição, o Plim Plim chamou Tati Machado com a Central Vem que Tem, programete criado para repercussão do evento nas plataformas digitais e redes sociais.
No ano passado, o Vem que Tem abocanhou 27,2 milhões de brasileiros e a liderança de audiência em São Paulo e nas demais praças do país. No Twitter, a hashtag do programa marcou 8,6 mil postagens.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].