Globo surpreende com atitude após descobrir que atriz é filha de Vladimir Brichta

Vladimir Brichta
Globo surpreende com atitude após descobrir que atriz é filha de Vladimir Brichta (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Uma situação bastante inusitada aconteceu nos bastidores de Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela das 19h da Globo. Acontece que um produtor de elenco da emissora, sem saber do parentesco, convidou a filha de Vladimir Brichta na vida real para ser filha dele na ficção.

Em entrevista ao Extra, o ator veterano contou que, após o produtor do canal ter descoberto tudo, entrou em contato com ele para saber podia manter a escalação da atriz.

“Guilherme Gobbi me disse que tinha visto uma apresentação on-line de Agnes, sem saber quem ela era. E achou que ela se encaixaria bem no papel”, relatou o artista.

“Depois que descobriu o nosso parentesco, me perguntou se eu teria algum problema com essa situação. Respondi: ‘Olha, eu nunca pediria para escalarem minha filha pra um trabalho, mas também não pediria para não escalarem'”, prosseguiu.

O famoso, durante o bate-papo, afirmou ainda que jamais tomaria a atitude de prejudicar a herdeira. “Não abro a porta, mas também não vou fechá-la. Se acontecer, será uma conquista dela”, declarou o esposo de Adriana Esteves.

“Confesso que tem fichas que só vão cair quando eu vir a novela no ar. No set, mantive uma conduta muito profissional com Agnes. Se tivesse feito diferente, seria até desrespeitoso com os outros colegas. Criamos um ambiente tranquilo de trabalho nos estúdios, e em casa a gente debatia, conversava, trocava impressões”, ressaltou ele.

Agnes Brichta, ao jornal, falou sobre a sensação de estrear na TV. “Estou muito ansiosa, em contagem regressiva há muito tempo! Esse é o meu primeiro trabalho pra valer”, refletiu ela, que completou:

“Tenho a chance de trabalhar com alguém que eu admiro demais. É uma delícia trocar com meu pai, eu me sinto muito à vontade! Por outro lado, sei que existe uma expectativa maior por causa do meu sobrenome, as pessoas podem se mostrar mais críticas. Mas essa atenção dobrada é boa, gera mais curiosidade sobre o meu trabalho. O público vai mirar em mim e eu preciso mostrar a que vim”.

Veja:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›