Globo
Amor de Mãe estreia no lugar de A Dona do Pedaço (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

A Globo realizou, na tarde da última terça-feira (5), a coletiva de imprensa de sua próxima novela das nove, Amor de Mãe, e causou ao revelar qual será a música que irá embalar a abertura da trama.

Para a surpresa de todos, será a canção chamada É, de Gonzaguinha, que, recentemente, em 2012, foi tema de abertura da novela Vidas em Jogo, de Cristianne Fridman, na Record.

Apesar disso, a emissora paulista não foi a primeira a contar com o tema em questão em uma de suas novelas, já que na própria Globo, em 1988, já fazia parte da trilha da clássica Vale Tudo.

Amor de Mãe contará com as atrizes Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves como protagonistas, na pele de três mulheres que mostrarão as lutas enfrentadas, de maneira diferentes, pelas mães brasileiras.

O roteiro é escrito por Manuela Dias, autora das minisséries Ligações Perigosas e Justiça, e a novela está com estreia marcada para o dia 25 de novembro, às 21h, no lugar de A Dona do Pedaço, que chega ao fim em 22 de novembro. A direção cabe a José Luiz Villamarim.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO