O Álbum da Grande Família
Thiago Lacerda e Lúcio Mauro Filho (Tuco) trocam beijo gay em “O Álbum da Grande Família” (Imagem: Reprodução / Globo)

O episódio desta sexta-feira (16) de “O Álbum da Grande Família” surpreendeu o público com o beijo gay de Tuco (Lúcio Mauro Filho) e Thiago Lacerda. A série em exibição nas tardes da Globo trouxe uma reapresentação de “O Beijo no Asfalto”, clássico de Nelson Rodrigues.

O beijo, contudo, chama atenção por conta do horário em que “A Grande Família” é exibida, no qual a emissora não costuma veicular conteúdos similares – ainda que o contexto compreenda uma “encenação”. A exceção se deu com “Malhação – Vidas Brasileiras”.

Em “O Duelo”, exibido originalmente em 2013, Tuco está trabalhando como ator em uma versão cinematográfica de “O Beijo do Asfalto”. Ele vive o cidadão atropelado que, antes da morte, pede um beijo ao rapaz que lhe oferece ajuda, Arandir – interpretado por Thiago Lacerda.

Tenso com a cena, e temendo por sua “reputação”, Tuco tenta evitar o beijo; Thiago então o acalma usando a frase “relaxa e goza” – disparada por Marta Suplicy quando Ministra do Turismo do governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

Cabe lembrar que “O Álbum da Grande Família” é hoje um dos destaques das tardes da Globo. Com média-geral de 13,5 pontos, a produção – originalmente exibida às quintas-feiras, entre 2001 e 2014 – vem mantendo a emissora na liderança, após a queda de audiência ocasionada pelo insucesso do “Vídeo Show”, extinto em janeiro, e o consequente declínio da “Sessão da Tarde”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos