Globo surpreende e exibe Ingrid Guimarães falando de A Fazenda no BBB 2021

BBB 2021
Ingrid Guimarães citou A Fazenda no BBB 2021 e acabou causando (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

A Globo decidiu quebrar uma regra na edição do BBB 2021 desta terça-feira (9). O programa exibiu uma trollagem de Ingrid Guimarães fez com Viih Tube, durante uma ação na casa. Na ocasião, a atriz perguntava se a youtuber trocaria o BBB por A Fazenda, reality da Record.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na brincadeira, a humorista reproduzia o famoso game da TV nos anos 90, em que os brothers ficavam com fones de ouvido numa cabine e esperavam o sinal luminoso.

“Viih Tube, você trocaria o BBB por A Fazenda?”, questionou ela. A youtuber disparou um sonoro “Troco”, sem saber o que estava acontecendo. A famosa percebeu que fez besteira e revelou que foi advertida: “Tá, levei bronca… Troca? Coitada gente, ferrei a Viih Tube”.

Após a brincadeira ter sido exibida na edição do BBB 2021, Ingrid Guimarães parabenizou a emissora em seu Twitter:

“Parabéns pro #BBB221 que colocou um improviso no ar! Maior farplay falando da concorrência numa boa. Até relaxei agora”.

Antes disso, ela havia usado o seu Instagram para revelar que estava com medo de ser demitida. “Quando você vai no BBB e pode ser demitida a qualquer momento. Espero que não tenham se arrependido”, escreveu a famosa.

Além disso, na brincadeira, ela perguntou para Pocah se ela já teve sonhos eróticos com Tiago Leifert durante o confinamento. “Por acaso, nessa semana de confinamento, você já teve assim algum sonho erótico com o Tiago Leifert?”, também brincou a atriz.

Além de tudo, a apresentadora da atividade repercutiu o fato de Juliette ter ganhado só uma toalha e na nova chance — que rendeu um celular caro — ela deu uma “dica” mascarada: “Os humilhados serão exaltados. Pensa nisso”. Em outro tempo, Ingrid Guimarães ainda soltou “Os últimos serão os primeiros” e “Tudo muda”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›