Globo surpreende telespectadores e encomenda terror inspirado no universo sertanejo

Julia Dalavia
Julia Dalavia será a protagonista de Reencarne, nova série da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo está mesmo disposta a investir em produções ousadas para o Globoplay. Agora, a empresa se prepara para lançar em breve uma série de terror sertanejo, chamada de Reencarne.

Segundo Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a produção terá forças sobrenaturais, possessão e até mesmo atividade paranormal. Esses detalhes prometem surpreender o público da plataforma de streaming.

Serão dez episódios com momentos de muita tensão, cenas de horror e um pouco de romance. O plano inicial é pegar o público que gostou de acompanhar Desalma, que foi cancelada pela direção da empresa.

O projeto está sendo trabalhado em uma parceria entre os autores Juan Jullian, Elísio Lopes Jr, Amanda Jordão, Igor Verde e Flávia Lacerda. Julia Dalavia foi a atriz escolhida para viver a protagonista da história.

Nova série de terror da Globo já foi gravada há alguns meses

A série que envolverá terror e suspense é ambientada no Cerrado brasileiro, com gravações no interior de Goiás e no Rio de Janeiro. Boa parte das sequências também será gravada nos Estúdios Globo entre abril e julho.

Grandes músicas sertanejas vão poder ser ouvidas na produção e um toque bem nacional foi adotado nesse projeto. Reencarne vai acompanhar Sandra (Julia Dalavia), uma jovem de 20 anos que vai encontrar Túlio (Welket Bunge).

O rapaz é parceiro e amigo de Caio (Pedro Caetano), que morreu há duas décadas. O que ele não imagina é que a protagonista será a reencarnação do seu melhor amigo, que por sinal está tentando descobrir quem é seu assassino.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.