Globo suspende o Mais Você e altera programação por causa do Coronavírus

Globo
Globo suspende o Mais Você a partir desta segunda-feira (16) (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo decidiu fazer uma mudança inédita em sua programação por causa da pandemia de coronavírus. A partir desta segunda-feira (16), o Mais Você será suspenso por tempo indeterminado e o Bom Dia Brasil terá o seu horário ampliado na grade.

A emissora informou que a decisão foi tomada para acompanhar aos desdobramentos e impactos do avanço do Covid-19 no Brasil e no mundo. “A Globo está adaptando a sua programação e ampliando o espaço para o Jornalismo, levando em conta os interesses e necessidades do público“, afirma nota.

No entanto, a colunista Patrícia Kogut revelou que a alta cúpula do canal está preocupado com a saúde de Ana Maria Braga, que está tratando um câncer.

Com a suspensão do matinal, o noticiário de cada região terá 30 minutos a mais de duração, indo até 8h30. Em seguida, o Bom Dia Brasil também terá seu tempo estendido e passará a ter duração de duas horas, sendo exibido de 8h30 às 10h30, entregando para o Encontro com Fátima Bernardes.

Já na faixa vespertina, o Jornal Hoje terá o seu horário ampliado, ocupando parcialmente o tempo do Se Joga. Além disso, a Globo deixará a sua programação à disposição do Jornalismo, que trará as atualizações do assunto, em flashes ao vivo.

Cabe lembrar que, além disso, os programas com plateia, como o Conversa com Bial, o Altas Horas, o Domingão do Faustão e o BBB 2020 já foram afetados desde o meio da semana.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox