Globo tem hora do almoço perfeita com SP1, Globo Esporte e Jornal Hoje

Globo
Globo empolga na hora do almoço com telejornais e esportivo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Globo conquistou ótima audiência na hora do almoço na última segunda-feira (30). Sem o Horário Eleitoral, a programação do canal superou as expectativas com as exibições do SP1, do Globo Esporte SP e do Jornal Hoje.

No ar das 12h00 às 13h00, o telejornal para o público de São Paulo surpreendeu e registrou 13,4 pontos de média, um dos melhores resultados da atração em todo o mês de outubro. De ponta a ponta, o jornalístico garantiu a liderança isolada.

Em seguida, as atenções foram voltadas para o GE SP, que também não decepcionou. No ar das 13h às 13h25, o esportivo amealhou 13,3 pontos de média, a liderança isolada e um dos índices mais altos das últimas quatro semanas.

O Jornal Hoje, no ar das 13h25 até às 15h00, venceu Record e SBT, e assegurou o primeiro lugar sem sustos para a emissora da família Marinho com 11,4 pontos de média. Durante o horário reservado aos partidos políticos, as três produções oscilavam entre 9,0 e 11,0 pontos de média.

Ao longo do dia, a TV foi bem com o seu jornalismo, desde o início da manhã até a madrugada. Foi assim com o Bom Dia São Paulo (8,9), Bom Dia Brasil (9,5), SP2 (23,7), Jornal Nacional (28,3), Jornal da Globo (7,4) e Hora 1 (4,1).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›