Globo tem plano para não perder novos anunciantes às 19h

Da Redação

30/01/2022

Globo

Globo planeja não perder mais parceiros na faixa (Imagem: Divulgação / Globo)

Após o fim das gravações de Quanto Mais Vida, Melhor!, a Globo criou uma estratégia para não perder novos anunciantes. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ideia da emissora é segurar os clientes na faixa das 19h.

Para isso, a empresa criou cenários virtuais idênticos aos que existiam nos estúdios e, com isso, conseguem inserir sequências de merchandising que possam ser feitas pelos atores através do chroma key.

Globo toma atitude sobre retorno da plateia no BBB 2022

A Globo até chegou a pensar em voltar com a plateia no BBB 2022, que até a 20ª edição aparecia nas eliminações, junto com os familiares dos emparedados. No entanto, a situação epidemiológica tem feito com que a emissora carioca descarte a ideia.

A tendência de deixar a plateia de fora das eliminações do reality já tinha força antes mesmo do avanço da variante Ômicron.

Para a direção, as entrevistas realizadas no pós-eliminação da última edição do formato foram muito bem avaliadas.

Com o crescimento do número de pessoas infectadas no Rio de Janeiro, onde está localizado os Estúdios Globo e a casa mais vigiada do país, a emissora vai manter a saída empregada no ano passado, com os eliminados sendo recebidos no estúdio pelo apresentador.

Craque Neto surpreende com confissão íntima ao responder a Globo

Quem assiste o Caldeirão semanalmente — inclusive na época de Luciano Huck — conhece o quadro Tem ou Não Tem, com convidados — agora famosos — tentando acertar as respostas do público para perguntas inusitadas. Craque Neto surpreendeu ao fazer uma confissão íntima, nessa levada.

O perfil da Globo no Twitter repetiu o mesmo questionamento que foi feito no programa: “O que você come/bebe escondido dos seus filhos?”. Sem censura, o astro da Band mandou na lata: “B*ceta”. Pouco tempo depois, o tweet foi apagado.

Mesmo assim, isso não foi suficiente para fazer o print viralizar nas redes sociais e render comentários numa página dedicada a Neto. Um internauta se divertiu com o que leu: “Esse é o ídolo de vocês? O meu, com certeza, é”. Outra tuiteira narrou sua própria reação: “Porra até engasguei com o refri aqui”.

Teve quem defendesse o famoso: “Depois falam que o craque neto é cringe [vergonhoso]… Claramente à frente do seu tempo”. Um seguidor adorou a novidade: “Isso simplesmente fez meu fim de semana”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.