A situação da novela Cara e Coragem virou uma enorme dor de cabeça para os executivos da Globo. O público parece mesmo não ter curtido da trama e os números de audiência não são nada bons.
VEJA ESSA
Por conta disso, a emissora tentou fazer tudo o que poderia para mudar essa situação. Mas parece que nenhuma das opções deu certo, já que nem a reviravolta do retorno de Clarice (Taís Araújo) mudou os rumos do folhetim.
Eles até tentaram, mas ninguém acredita que essa situação vai mudar. De acordo com o Notícias da TV, a Globo alterou os planos e abriu mão de alguns esforços para tentar salvar o folhetim das sete.
A ideia agora seria reduzir as chamadas e focar no lançamento de Travessia, novela substituta de Pantanal. Uma outra decisão, é que a emissora vai diminuir os convites para a participação do elenco em programas da casa.
Globo deve manter a divulgação normal de Cara e Coragem
Largando de mão os esforços para melhorar a situação da novela, a emissora vai seguir normalmente com a divulgação da trama. A novela deve chegar ao fim apenas no meio de janeiro.
Ainda segundo o site, os executivos cogitaram a possibilidade de encurtar o folhetim, mas Vai na Fé, sua substituta, ainda está em pré-produção. As gravações da nova novela, que tem Rosane Svartman como autora, começam em outubro.
Diferente do que estava sendo esperado pela Globo, a grande reviravolta da novela teve uma repercussão muito fraca. Nem mesmo os casais da novela parece ter agradado os telespectadores.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.