Globo tira Combate ao Coronavírus do ar e estica Encontro com Fátima Bernardes

Encontro com Fátima Bernardes
Globo cancela Combate ao Coronavírus, de Márcio Gomes, e estica Encontro com Fátima Bernardes (Imagens: Divulgação – Artur Meninea / Globo)

Pouco mais de um mês após voltar ao vídeo, o Encontro com Fátima Bernardes será esticado. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a Globo altera sua programação no próximo dia 25, com tal atração entrando às 10h, logo após o Bom Dia Brasil, por conta do cancelamento do Combate ao Coronavírus.

O jornalístico conduzido por Márcio Gomes sai do ar após 49 edições e uma considerável queda de audiência. As quatro primeiras edições, exibidas entre 17 e 20 de março, acumularam 11,3 pontos; as quatro últimas, no ar de 11 a 14 de maio, renderam 7,1 de média. A fuga de público acompanha a redução do isolamento social, imposto pela pandemia de covid-19.

Na “nova fase” do Encontro, além das receitas clássicas de Ana Maria Braga e das entrevistas remotas, Fátima vai contar com as interações do G1 em 1 Minuto e do Bem Estar – este apresentado por Fabrício Battaglini ou Michelle Loreto. Também estão previstos novos quadros de humor.

Cabe lembrar que, além do programa de Fátima Bernardes, prestes a completar oito anos de existência, a Globo retomou a produção do Conversa com Bial. O talk-show de Pedro Bial retorna à grade na próxima segunda-feira (18),  após o Jornal da Globo, com entrevistas através de chamadas de vídeo. O Caldeirão do Huck adotou a mesma fórmula nos novos episódios do Gonga La Gonga.

Outros programas seguem em suspenso. Casos do Altas Horas, do Domingão do Faustão e do Mais Você de Ana Maria Braga – pertencente a dois grupos de risco do coronavírus, idosos e imunodeprimidos por conta de tratamentos de saúde. Também do Globo Repórter. Ao contrário destes, o Se Joga caminha para a extinção.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS