Globo toma atitude e promove nova mudança na Dança dos Famosos

Dança dos Famosos
Participantes da Dança dos Famosos agora vão aparecer sem máscara (Imagem: Reprodução / Globo)

A edição do próximo domingo (4) da Dança dos Famosos 2020 estará diferente. Isso porque a direção do Domingão do Faustão, da Globo, resolveu ouvir as críticas das redes sociais e fará uma mudança em regra.

A partir desta rodada, os participantes se apresentarão sem máscaras. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a decisão aconteceu porque houve um entendimento de que o acessório pode atrapalhar o rendimento e afetar a qualidade dos shows.

Nas redes sociais, muitos telespectadores reclamara que, com as máscaras, não era possível ver as expressões faciais. Além disso, os famosos apareceram sem o acessório no momento que ouviam as notas do público.

A publicação informou também que, para que a mudança seja feita, os competidores agora serão submetidos a uma dupla testagem. Seguindo um protocolo ainda mais rígido, os participantes farão exames antes dos ensaios e da gravação do quadro.

Cabe lembrar que, neste domingo, Lucy Ramos, Luiza Possi, Danielle Winits, Giullia Buscacio, Isabeli Fontana e Guta Stresser voltarão ao palco para dançar forró  na Dança dos Famosos.

Na semana seguinte, o mesmo ritmo será apresentado pelo time de homens, formado por Felipe Titto, Marcelo Serrado, Juliano Laham, André Gonçalves, Zé Roberto e Bruno Belutti.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com