Globo toma atitude e revela se Tati Machado assumirá o Encontro no lugar de Patrícia Poeta

Globo
Patrícia Poeta sairá de férias em julho; Encontro terá Manoel Soares no comando (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo decidiu se manifestar pela primeira vez a respeito dos rumores de que Tati Machado assumiria, junto com Manoel Soares, o Encontro durante as férias de Patrícia Poeta.

A apresentadora oficial do matinal deixará o seu posto na segunda quinzena de julho e voltará no começo de agosto, quando o jornalista entrará de férias.

A Globo, no entanto, negou a informação de que Tati, que é repórter de celebridades do Encontro, será a responsável pelo formato. A emissora garantiu que a atração terá o comando de Manoel Soares, como “sempre esteve previsto”.

Em nota, a Comunicação da Globo ainda reforçou que Tati e outras “repórteres levam conteúdo para o palco ao vivo”. O canal citou, inclusive, Michele Loreto e Valéria Almeida, que, segundo ele, “seguem suas rotinas de sempre”.

“Como sempre esteve previsto, Manoel Soares apresenta o programa nas férias da Patrícia Poeta e vice-versa”, completou o comunicado.

Tati Machado, cabe lembrar, também atua como colunista de famosos do Mais Você. Em julho, ela dará mais destaque às pautas voltadas ao No Limite, que estreará nova temporada.

Patrícia Poeta vive situação delicada

No comando do Encontro desde julho do ano passado, Patrícia saíra para o seu descanso após meses sendo massacrada por algumas atitudes que tomou no ar. Ela já foi acusada de ignorar e cortar Manoel Soares, seu parceiro da atração, em ocasiões específicas.

Após todo o climão entre os dois apresentadores, surgiram muitos rumores que apontaram, inclusive, uma possível demissão da jornalista ou saída dela do Encontro. A Globo já negou os boatos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]