Globo toma atitude inédita no BBB 2022 e diz que grupo de Jade Picon é fracassado

Globo
Globo surpreendeu com decisão envolvendo grupo em que estava Jade Picon (Imagem: Reprodução / Globo)

A edição do BBB 2022 desta terça-feira (8) decidiu brincar com o “paredão da temporada”, enfrentado por Jade Picon e Arthur Aguiar. No entanto, um detalhe chamou a atenção: a Globo chamou o grupo da agora ex-sister – eliminada com rejeição – de “Lolliflopers”.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O termo faz referência à denominação do grupo que agora conta apenas com Eslovênia, Laís, Eliezer e Vyni. Eles foram os únicos sobreviventes até aqui da equipe que se formou logo no início desta temporada.

Veja Também

No início do BBB 2022, eles tinham definido que seria uma união para não votar em integrantes do Pipoca. Entretanto, essa “exigência” acabou caindo por terra, pois Bárbara, Brunna Gonçalves, Eslovênia, Maria e Eliezer votaram nos Pipocas.

Depois que Jade Picon entrou na casa e também se juntou ao quarto, a “rede de proteção” se estabeleceu de fato. A última a fazer parte do Lollipop foi Larissa, que ingressou na casa após passar pela Casa de Vidro.

O grupo já perdeu quatro integrantes (Bárbara, Brunna, Rodrigo e Larissa) em seis Paredões – além de Maria, que foi desclassificada do jogo.

Jade Picon é derrotada pelo rival

Jade Picon emparedou Arthur Aguiar 3 vezes “buscando por respostas” e ela chegou. Com 84,93% dos 698.199.078 votos, a influenciadora digital deu adeus ao BBB 2022 numa disputa contra Jessilane (13,3%) e o seu maior rival (1,77%), como coadjuvante de um paredão expressivo.

A saída de Jade não foi tomada como surpresa, já que a enquete do RD1 e muitas outras não oficiais sinalizaram uma porcentagem alta de rejeição à famosa.

Uma grande questão dessa votação que durou cerca de 48 horas foi o fato da torcida da então participante não ter mirado o esforço em Arthur — contrariando o desejo da ex-competidora — mas sim em Jessilane.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›