Globo toma decisão envolvendo Gretchen e o remake de Elas por Elas

Gretchen
Gretchen está confirmada na trilha sonora de novela da Globo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Na próxima segunda-feira (25), a Globo estreia o remake de Elas por Elas, trama que irá ao ar no horário das 18h. A produção passou por algumas atualizações, mas alguns detalhes icônicos foram mantidos.

A direção da trama confirmou, em coletiva de imprensa, que Gretchen teve uma música escolhida para ser tema de Mário Fofoca (Lázaro Ramos).

A equipe escolheu o Melô do Piri Piri (Je Suis La Femme) para embalar as investigações do personagem.

Um detalhe interessante e marcante é que a versão exibida em 1982 usou a mesma música com Luis Gustavo (1934-2021). O personagem promete surpreender o público e trazer cenas para lá de inusitadas.

Mário Fofoca será irmão de Taís (Késia) e suas investigações começam após um pedido de Lara (Deborah Secco).

A mulher está curiosa para descobrir quem era a amante de Átila (Sergio Guizé), seu marido que morre logo nos primeiros capítulos.

Música da abertura de Elas por Elas também passou por uma reformulação

A canção de abertura na versão original foi cantada pela banda The Fevers. Agora, Amora Mautner escolheu uma versão diferente e convidou Preta Gil, Ivete Sangalo e Duda Beat para essa missão especial.

“Vamos usar a mesma música de abertura porque é uma memória afetiva muito bonita e forte. Tentamos ser o máximo possível fiéis à versão original do The Fevers, mas vamos trazer também o estilo da adaptação do texto”, pontuou a profissional.

Várias outras surpresas também devem surgir em Elas por Elas, incluindo a personalidade de algumas das sete protagonistas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.