Globo toma decisão inesperada sobre as próximas temporadas de As Five

As Five
As Five terá duas temporadas gravadas juntas na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo já confirmou as próximas duas temporadas da série As Five, que estarão disponíveis no Globoplay. Porém, diferente do que acontece normalmente, a emissora decidiu gravar tudo ao mesmo tempo, para deixar as protagonistas livres para aceitarem outros projetos. A informação é da colunista Carla Bittencourt.

A previsão é que as gravações aconteçam em abril do ano que vem, que é quando as atrizes estarão liberadas das novelas que estão escaladas.

Daphne Bozaski (Benê), Heslaine Vieira (Ellen) e Gabriela Medvedovski (Keyla) estão confirmadas em Nos Tempos do Imperador, que está sendo produzida a passos lentos, em razão da pandemia da Covid-19.

O mesmo acontece com Ana Hikari (Tina), que está em Quanto Mais Vida Melhor, próxima trama inédita das sete, que deve ir ao ar após a reprise de Pega Pega. Manoela Aliperti (Lica) é a única envolvida em gravações no momento.

Recentemente, Daphne falou sobre as expectativas para as novas fases do seriado. “A cabeça do Cao [Hamburger, autor] é um caixa de surpresas. Acredito que vamos aprofundar as questões da entrada na vida adulta e ver qual caminho cada uma delas irá trilhar para conseguir as suas independências”, explicou.

E completou: “Os caminhos da Benê sempre me trazem um aprendizado, pela maneira simples e sincera de ela ver e reagir ao mundo”.

Cabe lembrar que a história das cinco amigas é derivada de Malhação: Viva a Diferença. Depois de passarem seis anos sem ter nenhum contato, as amigas de escola, agora com 25 anos de idade, percebem que a ligação entre elas permanece a mesma. Juntas elas passam pela transição para a vida adulta, que é cheia de conflitos pessoais, profissionais e amorosos.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a direção do serviço de streaming planeja também criar um formato para acompanhar os bastidores dos novos episódios. Apesar de já ter previsão de iniciar as gravações, a emissora ainda não pensa em divulgar a data de estreia das temporadas.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›