Globo toma decisão para chamar a atenção do público em Fuzuê

Nero (Edson Celulari) e Bebel (Lilia Cabral) em Fuzuê

Nero (Edson Celular) e Bebel (Lilia Cabral) são pontos importantes para nova fase Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos últimos dias, a Globo começou a correr contra o tempo para impedir a fuga do público que acompanha Fuzuê. Os números de audiência começaram a mostrar uma pequena queda e os executivos convocaram um grupo de discussão.

Os telespectadores se reuniram para expor o que estão achando da trama e trouxeram um novo olhar. Por isso, novas ideias começaram a surgir e estratégias intensas estão sendo adotadas.

Segundo o jornal O Globo, Lilia Cabral (Bebel) e Edson Celulari (Nero) gravaram recentemente chamadas para anunciar o romance. Os dois estão se envolvendo aos poucos, mas o público está curtindo ver essa aproximação.

Inclusive, esse será um dos planos da produção, já que a ideia é ter uma espécie de relançamento para grandes novidades. Uma decisão parecida também foi tomada com Terra e Paixão e deu muito certo nas últimas semanas.

Fuzuê: Reviravoltas estão sendo programadas para acontecer nas próximas semanas

O público expôs para a direção que muitos mistérios ao mesmo tempo fizeram com que a trama ficasse cansativa. Por isso, alguns deles serão resolvidos nos próximos dias, como a descoberta envolvendo o tesouro da Fuzuê.

A volta de César Montebello (Leopoldo Pacheco) também será um grande baque, já que todos acreditavam que o empresário estivesse morto.

O corpo do bon-vivant nunca havia sido encontrado e essa descoberta vai fazer com que Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) descubram que são irmãs. Algumas outras cenas serão adiantadas em cerca de duas semanas.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.