Globo toma decisão sobre especial de Roberto Carlos

Roberto Carlos
Globo busca definição sobre especial de Roberto Carlos neste ano (Imagem: Reprodução / Globo)

Conhecida por divulgar com certa antecedência a sua programação de Fim de Ano, a Globo ainda não fechou o cronograma deste 2020. Tradição nesta época, o especial de Roberto Carlos deve acontecer.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a atração do Rei está prevista para 22 de dezembro.

A Globo informou que sua grade de programação ainda “está sendo fechada”. Porém, muitos analistas afirmam que essa demora em 2020 é algo natural, tendo em vista as circunstâncias, e as adversidades, que todas as emissoras estão sofrendo nesse ano por causa da pandemia de coronavírus.

As produções estão sendo desenhadas de modo a evitar aglomerações. Com isso, a Globo está procurando a melhor forma de produzir o show do Rei.

O especial não deve sofrer alterações este ano, mesmo com a Covid-19 ainda pairando sobre todos nós. A atração deve ser exibida como uma live. Vale lembrar que o cantor utilizou a fórmula, que se tornou comum durante este período de isolamento social, em duas ocasiões este ano, em seu aniversário e no Dia das Mães.

Em todo este período na emissora, Roberto Carlos só não apresentou seu programa em 1999, por conta da morte da esposa Maria Rita.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com