Globo toma decisão sobre nova temporada de Arcanjo Renegado

Arcanjo Renegado
Arcanjo Renegado é uma série do Globoplay (Imagem: Divulgação / Globo)

Lançada há pouco tempo no Globoplay, a série Arcanjo Renegado fez tanto sucesso que já até ganhou uma segunda temporada. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a continuação foi confirmada para os atores.

Com as gravações agendadas ainda para o primeiro semestre desse ano, Rita Guedes, uma das protagonistas da trama, afirmou: “Desde que li a sinopse, eu amei a história porque é uma série muito interessante. Estou super feliz de participar desse projeto“.

Na série, a famosa vive a poderosa Manuela, que é advogada e, após se tornar política, vira Presidente da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Quem também está no elenco da produção é Marcello Melo Jr, que interpreta o policial vingativo Mikhael. “É bom tocar no tema da segurança pública. Por mais que eu não acredite muito nos governantes que regem nosso país e nosso estado, nós somos cidadãos e não podemos deixar de falar“, afirmou o ator, em entrevista ao jornal Extra.

“A série traz à tona a realidade da nossa sociedade e, ao mesmo tempo, levanta discussões. Na verdade, eu não gosto muito de política. Mas, rodando a série, eu entendi que o maior problema do Brasil é político”, explicou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox