Globo trabalha pesado para tentar salvar Fuzuê do fracasso e detalhes são revelados

Paulo Carvalho

Revisado por: João Paulo Dell Santo

05/11/2023

Fuzuê

Fuzuê gera preocupação enorme na Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A meta da Globo daqui em diante é conter os danos de Fuzuê. A atual novela das 19h está muito além de uma simples crise de audiência. Na comparação com Vai na Fé, a diferença no Ibope é gritante e preocupante.

Existe uma grande movimentação para divulgar a história de Gustavo Reiz o máximo possível para tentar recuperar uma parcela do público perdido na faixa. No momento, a média é de 20,2 pontos, distante dos 22,3 pontos da antecessora.

O canal da família Marinho não expõe publicamente sua preocupação pelos índices de audiência, mas nos bastidores o desconforto é notório e uma lista de providências está pronta para ser colocada em prática, segundo o Notícias da TV.

Globo aciona toda a sua força para elevar a audiência de Fuzuê antes do fim do ano

Os programas de entretenimento vão receber atores de Fuzuê. O elenco é aconselhado a dar prioridade para os compromissos dentro da casa. O Gshow, por outro lado, vai reforçar as informações sobre a novela.

Ainda de acordo com a reportagem, o público está interessado em ver romances e mais cenas entre Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro), que são irmãs, mas não sabem. Ricardo Linhares é o novo líder dos trabalhos, com carta branca da direção para mudar o que for necessário.

Merreca (Ruan Aguiar) deve deixar aos poucos a vida de criminoso e se aproximar de Soraya (Heslaine Vieira), o amor de infância. A partir disso, a Globo vai apostar num triângulo amoroso deles com Francisco (Michel Joelsas).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].