Diferentemente de muitas novelas da Globo, sobretudo do horário nobre, “Segundo Sol” não deverá contar com o privilégio de gravações no exterior – ao menos não a princípio.
Segundo Patrícia Kogut, a direção do folhetim optou por rodar no Rio de Janeiro, em estúdio e locações, as sequências em que a heroína Luzia (Giovanna Antonelli) aparece na Islândia, para onde foge após ser acusada injustamente do assassinato do próprio marido (Chico Diaz).
Recentemente, a produção utilizou o Estaleiro Elsa, na Ilha do Governador, como cenário da cena em que a personagem deixa o Brasil escondida em um navio. Já o trecho em que Luzia foge da cadeia foi rodado na última sexta-feira (16) dentro de um presídio desativado em São Gonçalo, no interior do Rio de Janeiro.
“Segundo Sol” tem estreia programada para 21 de maio, em substituição a “O Outro Lado do Paraíso”. O folhetim conta ainda em seu elenco com atores como Odilon Wagner, Cássia Kis, Emílio Dantas, Caco Ciocler, Maria Luísa Mendonça, Chay Suede, Armando Babaioff, Nanda Costa, Marcos Caruso, Letícia Colin e Vladimir Brichta.
Saiba Mais:
Francisco Cuoco e José de Abreu serão rivais na novela “Segundo Sol”
Caco Ciocler roubará filha de Giovanna Antonelli em “Segundo Sol”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.