Globo troca ator por Ícaro Silva e causa tensão nos bastidores de Verdades Secretas 2

Ícaro Silva
Ícaro Silva substitui ator em Verdades Secretas 2 (Imagem: Divulgação / Globo)

O clima não anda nada amistoso nos bastidores da gravação da segunda parte de Verdades Secretas, após a Globo substituir, sem dar nenhuma explicação, o novato Breno Santos por Ícaro Silva. De acordo com o Metrópoles, o rapaz ficou péssimo com a situação.

O jovem artista, que já havia dado início às gravações como o personagem Joseph, do núcleo de Rainer Cadete (Visk) e Dida Camero (Laudeca), e só soube da alteração quando vazou a informação de que o veterano assumiria o seu personagem.

Recentemente, Ícaro esteve na série Todas as Mulheres do Mundo (2020) na plataforma de streaming da Globo. O artista também está escalado para viver seu primeiro vilão na novela Cara & Coragem, que deve começar em meados do primeiro semestre de 2022, no lugar de Quanto Mais Vida Melhor na faixa das 19h.

Alguns nomes também foram anunciados para a segunda fase do enredo de Walcyr Carrasco, entre eles estão Erika Januza, Rodrigo Pandolfo, Gabriel Braga Nunes e a modelo trans Gabrielle Gambine.

Desde que foi anunciada a sequência da produção, algumas alterações precisaram ser feitas em razão da pandemia. Reynaldo Gianecchini, que voltaria com o papel de Anthony, e Christiane Torloni, que seria a nova cafetina de Angel, deixaram o folhetim após mudanças no texto feitas pelo autor. Ele decidiu evitar núcleos que precisassem de muitos atores.

A continuação se passará seis anos depois do fim da primeira parte da novela, que será reprisada na TV aberta, e contará a história de Angel (Camila Queiroz) logo após a morte de Guilherme (Gabriel Leone). Falida e mãe de um filho doente, a filha de Carolina (Drica Moraes) retornará às passarelas como modelo e também ao mundo do book rosa.

Além de ter que lidar com os perrengues financeiros, Angel será atormentada por um “fantasma” do passado. Giovanna (Agatha Moreira) usará todas as suas armas para comprovar o envolvimento da protagonista no assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›