Globo troca filme para enfrentar jogo do Flamengo no SBT

Globo
Globo escala seu “melhor filme” contra o Flamengo (Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo)

O SBT e o Flamengo estão próximos de anunciar a transmissão do Fla-Flu, pela final do Campeonato Carioca, e de olho no possível sucesso do canal de Silvio Santos na próxima quarta-feira (15), a Globo escolheu Deadpool para o seu duelo particular contra o Flamengo.

Curiosamente, o filme não foi a primeira escolha da emissora carioca até a revelação de que sua concorrente e seu antigo parceiro do Campeonato Estadual estavam em negociações avançadas para a transmissão da final do torneio.

Antes, a Globo escolheu Perdidos em Marte para o Cinema Especial, logo após Fina Estampa. Mas a informação que caiu como uma bomba nos corredores da sua sede mexeu nos planos da programação.

A chance de uma possível liderança do SBT em São Paulo, no Rio de Janeiro ou em outras praças do país colocou a direção global para trabalhar: Deadpool, campeão de bilheteria e considerado um dos melhores filmes do catálogo da emissora, foi o escolhido para a missão de segurar SBT e Flamengo.

A direção da empresa de Silvio Santos entrou em negociação com o time do Rio para a transmissão da final do campeonato na última sexta-feira (10). A partida, contra o Fluminense, será realizada na quarta, às 21h.

Confira:

Globo
Programação da Globo para a próxima quarta-feira (15) (Imagem: Reprodução / Globo)
CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.