Globo usa fórmula das novelas para lançar o Zig Zag Arena, de Fernanda Gentil

Zig Zag Arena
Cenário do Zig Zag Arena; programa da Globo estreia no próximo domingo, 3 (Imagem: Reprodução / Globo)

Previsto para o próximo domingo (3), o Zig Zag Arena, novo programa de Fernanda Gentil, foi planejado com base na fórmula usada pela Globo em suas produções da Dramatugia. A emissora carioca cravou a estreia do game show com todos os seus episódios gravados.

Raoni Carneiro, diretor do Zig Zag Arena, contou em entrevista ao Notícias da TV que tudo foi elaborado de forma rápida e otimizada. “É uma produção grandiosa, por isso optamos por fazer assim. Tinha que ser rápido e por isso foram 200 profissionais envolvidos diretamente”, informou.

Com mais de mil metro quadrados de cenário, o programa foi montado no MG4, o maior estúdio da Globo. “Começamos com uma folha em branco mesmo. A ideia veio em 1º de fevereiro deste ano e começamos a pensar o que poderia dar certo neste horário e neste conceito que encomendaram para nós. Eu pensei em fazer, com toda a estrutura que a Globo pode dar, as brincadeiras que eu adorava quando era criança”, explicou.

Para a primeira temporada, a emissora da família Marinho deu carta branca para a produção de 18 programas, com estreia no próximo domingo, e último programa definido para 30 de janeiro do ano que vem.

Ansiosa

Em entrevista ao Gshow, Fernanda Gentil falou sobre a expectativa para a estreia do Zig Zag Arena. “As expectativas são as melhores possíveis, só quero que o pessoal de casa se divirta, tenha um toque de leveza. Os participantes são maravilhosos. Acho que está um pacote muito redondinho. Foram várias fases [da carreira]. Sou trabalho futebol clube. Você nunca vai me ver num projeto pela metade, vou sempre dar 110%”, exaltou.

“O Se Joga foi desafiador, teve uma vida curta, o segundo foi uma delícia, tinha outro formato, já tinha a minha cara ali, e o Zig Zag tem a minha cara. Não descarto nada do que vivi porque faz a gente ser o que é. Levo as críticas para amadurecer. Estou de corpo e alma, mais madura, mais pronta, tomara que só ladeira acima, evoluindo”, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›