Globo vai produzir nova temporada do The Voice Kids em 2021

André Marques
André Marques apresenta o The Voice Kids; Globo confirma nova temporada do talent show infantil para 2021 (Imagem: Divulgação / Globo)

Após uma temporada conturbada, devido a pandemia do coronavírus, o The Voice Kids deve estar de volta em 2021. A versão infantil do talent show ficou de março a outubro fora do ar.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o segundo ano do programa já é tido como uma das certezas na programação da Globo para o ano que vem. A confirmação de mais uma edição foi feita durante está semana. A estreia está marcada para o segundo semestre.

Além do Kids, a emissora também já confirmou a décima temporada do The Voice original, mesmo após sofrer uma queda brusca de audiência nesta última edição, perdendo várias vezes na audiência para A Fazenda 2020. A emissora continua apostando na atração como um grande sucesso comercial.

Os sinais de desgaste não intimidaram os anunciantes e já teve todas as seis cotas de patrocínio reservadas para a temporada atual do programa. As marcas são vendidas através da proposta de transmissão multiplataforma, incluindo o streaming no Globoplay e reprises na TV paga, com o Multishow.

Além disso, a Globo também estreará uma versão para candidatos maiores de 60 anos do reality show, intitulada The Voice+.

Veja mais ›