Globo volta a investir no boxe e transmite luta que marca retorno de Mike Tyson à TV aberta

Globo
Luta entre Mike Tyson e Roy Jones Jr vai ser exibida na Globo apenas como um VT e transmitida simultaneamente pelo canal Combate (Imagem: Reprodução / Montagem)

Um dos maiores boxeadores da história, Mike Tyson vai voltar aos ringues em uma luta na qual enfrenta Roy Jones Jr no próximo dia 29. Na TV aberta, a competição vai ser exibida apenas através de um VT na madrugada da Globo, mas antes o duelo será transmitido na integra ao vivo no canal Combate.

A luta vai marcar a volta de Tyson ao esporte, após 15 anos, quando decidiu pela aposentadoria. Ele enfrentará o seu compatriota Roy Jones Jr, o Capitão Gancho, ex-campeão dos pesos médios e pesados e campeão Olímpico em Seul (1988). O duelo vai contar com oito rounds 

O embate, que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, vai contar ainda com outras seis lutas, assim como também estão programados alguns shows. O evento completo será transmitido na TV paga. 

Apesar de exibir apenas um flash, a Globo fará a cobertura da preparação dos lutadores para o evento e exibirá a luta na sequência da transmissão do pay-per-view, na madrugada de 29 de novembro.

Com 50 vitórias na carreira, sendo 44 por nocaute, Mike Tyson não sobe a um ringue desde junho de 2005. O fim não foi dos mais felizes. Como se sabe, nesta última luta ele perdeu por desistência para Kevin McBride no sétimo round.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›